Perquntas Frequentes

Qual é o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com a sua região e o tipo de envio escolhido. Assim que seu pedido for confirmado, você poderá acompanhar a previsão de entrega pelo código de rastreio enviado ao seu e-mail.

Como funciona a troca de produtos?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que a peça esteja sem uso, com embalagem original. Basta entrar em contato com nosso atendimento.

Posso devolver meu pedido?

Sim. Caso não fique satisfeita, você pode exercer seu direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

Posso comprar pelo WhatsApp?

Sim! Se preferir, você pode falar com a gente pelo WhatsApp para finalizar sua compra com a mesma segurança e praticidade do site.

Vocês fazem envio para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil através dos Correios.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos cartões de crédito, Pix e boleto bancário. Todas as transações são processadas em ambiente 100% seguro.

O site da Estilo & Elegância é seguro para comprar?

Sim! Trabalhamos com sistemas de criptografia e seguimos as diretrizes da LGPD para garantir a privacidade e segurança dos seus dados.